domingo, 28 de junho de 2009

Avaliação

Gostaria de deixar registradas minhas impressões sobre o momento da avaliação da disciplina, este sábado que passou.

UNICAMP em pleno sábado. Vazia. De volta pela primeira vez em quase 3 meses. Cantina da Bio nova. Um tour rápido pra ver se alguma coisa mudou. Prédio do IC, pela primeira vez na vida, apesar de ter morado 5 anos em Campinas. Gente desconhecida em uma sala quase vazia. Silêncio...
Aí o gelo se quebra. "Quem é vc?" Eu sou a Priscila. Conheci, ao vivo, a Lícia e o Guilherme Barbosa, do meu grupo. Conheci também a Giulia, o Yuri, o Renato, o Hugo. Chegou um rapaz depois, que não fiquei sabendo quem era.

Convivemos, pela net, por um semestre. Ao mesmo tempo que não nos conhecíamos, tínhamos a sensação de nos conhecer bastante. Tínhamos uma certa cumplicidade conferida pelo cursar da disciplina. Foi gostoso. Uma pena que não estavam todos lá...

Agradeço aos colegas, aos monitores, aos que acompanharam este blog.
E me despeço.
Não sei quanto tempo o deixarei online. Talvez seja útil aos que cursarem a disciplina no próximo semestre. Talvez não. Enquanto não decido, ele fica por aqui.

Beijos,
Pri

Um comentário:

  1. Lá se vai um tempinho desde aquele dia, mas bateu saudade da disciplina. Passei ver quais dos "moradores" daqui ainda estavam ativos e só hoje li seu texto. Pouca gente prosseguiu com seus blogs... Boa sorte em seus projetos atuais! Beijos!

    ResponderExcluir